Planejamento Tributário

//Planejamento Tributário
Planejamento Tributário 2018-03-16T09:29:22+00:00

Planejamento Tributário

Mais do que apenas pagar os impostos, sua empresa precisa de um estudo constante da legislação. Encaixá-la no regime tributário mais eficiente, e encontrar oportunidades de reduzir custos com estes encargos, é fundamental. Na Fazenda, realizamos estudos sem compromisso, com simulação de todas as opções disponíveis, para encontrar a mais eficiente para sua empresa.

Temos profissionais especializados em todas os regimes tributários existentes, preparados para estudar todas as opções e escolher a melhor para sua empresa.

Simples Nacional

Ideal para micro e pequenas empresas, com faturamento até R$ 4,8 milhões por ano.

Lucro presumido

uma boa opção para empresas com margem de lucro alta e que não tenham tantas despesas dedutíveis do imposto. Nesse regime, os impostos são calculados a partir do faturamento bruto da sua empresa, tornando o controle mais simples.

Lucro real

geralmente utilizado para empresas com alto faturamento, mas despesas também altas, resultando em uma margem de lucro apertada. É necessário ter controle total das finanças, os impostos federais são pagos apenas sobre o valor que a empresa realmente ganhou, não sobre o seu faturamento bruto.